Escolha sua região
Escolha sua região
para uma melhor experiência:
Sim, quero!
Agora não.
Nossas Lojas Esquenta Black Friday

4714 Produtos
Filtros
Departamento
Categoria
Subcategoria
Acabamento
Ambientes Indicados
Áreas indicadas
Composição
Cor
Dimensão
Fluxo
Formas
Intensidade De Brilho
Linha do Produto
Marca
Material
Metragem por embalagem
Modelo
Superfícies
Tipo De Áreas Indicadas
Tipo de Produto
Tonalidade
Voltagem
Faixas de preço

FAQ da Campanha CashTelha Exclusivo Site

1. Quais são as unidades que participam da campanha?

Participam desta modalidade de campanha apenas o e-commerce, www.telhanorte.com.br.

2. Qual é o período de validade da campanha?

A primeira fase da campanha com início em 18/11/2024 e encerramento em 25/11/2024, período em que os vouchers serão gerados, e a TELHANORTE reserva-se o direito de adiar, alterar, cancelar ou prorrogar, a seu exclusivo critério, comprometendo-se a divulgar no site e nos demais Canais Digitais, quaisquer das mencionadas alterações.

3. Quem pode participar da campanha?

A participação na campanha é destinada às pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos completos no ato da compra e às pessoas jurídicas, ambas domiciliadas e localizadas no território nacional.

4. Qual é a mecânica da campanha?

Promoção exclusiva no site, válido para Pisos e revestimentos. Em compras acima de R$ 6.000 ganhe cashback de 4%. A utilização do cashback é válida para compras realizadas no site

A cada R$ 6.000,00 (seis mil reais) em compras na categoria Pisos e revestimentos (valor total pago em itens da categoria), numa única transação, nas modalidades de pagamento válidas, durante o prazo de validade da campanha, o cliente terá direito a um voucher no valor de 4% de cashback, que poderá ser utilizado exclusivamente no e-commerce, respeitando os critérios de utilização detalhados no regulamento. O voucher ficará sistemicamente atrelado ao nº de CPF ou CNPJ cadastrado no ato da compra.

5. Quais são as condições que devo observar para que o meu voucher seja ativado (para que eu participe da campanha)?

O cliente deverá se certificar dos critérios abaixo para que o voucher seja atrelado ao seu CPF ou CNPJ e consequentemente seja elegível a participar da campanha:

• Estarão automaticamente excluídos da campanha os clientes que não se identificarem com nº CPF ou CNPJ ou ainda que não apresentem documento comprobatório para vinculação do benefício ao nº CPF ou CNPJ informado. Estes serão considerados pela TELHANORTE como inelegíveis.

• Entende-se por modalidades de pagamento válidas todas aquelas exceto vale-créditos, provenientes de cancelamentos e ou devoluções realizadas no SAC. Os valores de transações pagas com Vale-Crédito não serão contabilizados, portanto, para geração dos vouchers.

• Em caso de devolução ou cancelamento manuais, ou solicitação de reembolso de transações que geraram vouchers, a TELHANORTE reserva-se o direito de cancelar/desativar os vouchers relacionados a essas compras.

• Para geração do cupom, valerá a data do reconhecimento do pagamento e não necessariamente a data da efetivação do pedido. Isto é, o pagamento deverá ter sido reconhecido dentro do prazo de validade da campanha para torna-lo ativo (isto é especialmente relevante para compras realizadas por boleto, em que a compensação pode demorar alguns dias para acontecer).

6. Em até quanto tempo os meus cupons serão ativados e liberados para uso?

Os vouchers estarão liberados em até 7 dias úteis após o pedido ser faturado. O participante não receberá nenhum comprovante físico do(s) cupom(ns) gerado(s), a vinculação será apenas sistêmica.

7. Qual o prazo para utilização dos cupons?

Os vouchers poderão ser utilizados em até 60 dias após o crédito. Após a sua utilização, os vouchers não mais poderão ser utilizados e se tornarão indisponíveis.

8. Onde eu posso utilizar o cupom?

Os vouchers poderão ser utilizados exclusivamente no E-commerce, www.telhanorte.com.br.

9. Tem um valor mínimo de compra para utilização dos vouchers?

Não, para utilização não existe valor mínimo.

10. Eu posso repassar o cupom para outra pessoa?

Não, o benefício é para uso pessoal e intransferível, sendo dever do participante não os compartilhar com terceiros, independentemente do grau de parentesco ou amizade. O cupom só poderá ser utilizado pelo mesmo cliente (CPF ou CNPJ) que originou a geração do cupom.

11. Como eu faço para utilizar o meu desconto em uma loja física?

Não é possível utilizar o crédito em uma loja física.