Televendas: (11) 3434-3610

De seg a sex das 8h às 18h e sáb das 8h às 16h

POLÍTICA COMERCIAL

Como é calculado o valor do frete?

O valor de frete será calculado automaticamente no momento de fechamento do pedido e pode variar de acordo com a região da entrega, valor, volume e peso dos produtos.

Quais são as normas de entrega da loja online da Telhanorte?

Para que a entrega possa ser realizada, o caminho deve estar livre e seguro. Além disso, é necessário que uma pessoa esteja no local indicado para assinar o protocolo de entrega da mercadoria.
O responsável pelo recebimento deverá conferir os itens da entrega de acordo com o pedido e em caso de divergência descrever no verso da Nota Fiscal ou DANFE e devolver o produto no momento da entrega.
O cliente somente deverá assinar o canhoto da Nota Fiscal ou comprovante de entrega após conferir todos os produtos e quantidades.

Moro em uma casa, em que local será feita a entrega?

Se você morar em casa, a entrega será realizada na primeira área coberta.

Moro em um prédio, a entrega será feita no meu apartamento?

Se você morar em um prédio a entrega será realizada no apartamento, desde que haja elevadores e seja permitido pela convenção de condomínio. Na ausência de elevadores, os produtos serão entregues somente até o 4º (quarto) andar (com exceção dos produtos básicos, descritos a seguir).

Se os produtos não couberem no elevador do meu prédio, o que será feito?

A Telhanorte não realiza içamento de produtos por janelas ou para andares superiores de obras. Os produtos com tamanhos superiores à capacidade do elevador ou da escada são deixados na primeira área coberta possível.

Como acontece a entrega de produtos básicos como blocos, tijolos?

A entrega de produtos não-perecíveis (como bloco, brita, tijolo, telha, vergalhão, laje, coluna, areia e pedra à granel ou ensacada) será feita juntamente ao caminhão. O cliente deve se encarregar de ir até os profissionais que levaram os produtos para retirá-los.
Os demais produtos básicos serão entregues na primeira área coberta possível, a uma distância máxima de 15 metros do caminhão.

O preço que estava anunciado não é o mesmo do carrinho quando finalizo a compra. O que faço?

Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, prevalecerá o valor do carrinho de compras.

Meu produto não está mais em estoque ou não é possível entregar no endereço desejado. O que faço?

Você tem três opções:

1) Pedir a devolução do valor pago, conforme descrito na cláusula;
2) Trocar por um produto similar e de maior valor, desde que aprovado pela Telhanorte;
3) Aguardar o produto chegar ao estoque da Telhanorte.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Fiz uma compra no portal da Telhanorte, mas o produto está com defeito, o que preciso fazer?

Se constatado algum vício ou defeito, a Telhanorte trocará os produtos adquiridos. Você deve entrar em contato, em até 30 dias após o recebimento do produto, com o Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

Fiz uma compra no portal da Telhanorte e o produto ficou com defeito antes do término da garantia, o que devo fazer?

Você tem as opções de contatar diretamente o fornecedor para os serviços de garantia ou solicitar à Telhanorte que tome as providências necessárias para entregar o produto em condições de utilização. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

Posso solicitar a troca de um produto em alguma das lojas físicas da Telhanorte?

Sim, caso se dirija a alguma loja física Telhanorte para proceder com a troca, é imprescindível a apresentação de documento oficial original com foto (R.G., Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo). Neste caso, todos os custos de locomoção e transporte serão de sua responsabilidade.
É um procedimento padrão da Telhanorte a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

Comprei um produto por engano, o que devo fazer?

Você terá até 30 (trinta) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. Neste caso, a Telhanorte não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega.
É um procedimento padrão da Telhanorte a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

Fiz uma compra e a entrega veio errada, o que devo fazer?

Você terá até 30 (trinta) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. Neste caso, a Telhanorte se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega.
É um procedimento padrão da Telhanorte a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

Preciso fazer uma troca, o que devo fazer?

Sempre que desejar, você poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.
É um procedimento padrão da Telhanorte a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.
É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

Fiz uma compra no portal da Telhanorte e me arrependi, posso devolver?

Sim, você tem até 7 dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido pelo Portal da Telhanorte. Basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardar as instruções de procedimento.
É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Fiz uma compra no portal da Telhanorte e me arrependi, posso devolver em uma loja física?

Sim, o procedimento nas lojas físicas é semelhante ao da loja virtual. Você tem até 7 dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido pelo Portal da Telhanorte. Você deve se encaminhar ao SAC da loja desejada e informar sua necessidade. Neste caso, o transporte do produto não será de responsabilidade da Telhanorte.
É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Fiz uma compra com cartão de crédito, mas devolvi. Como serei reembolsado?

Se você realizou um pagamento via cartão de crédito, deverá aguardar o estorno em sua fatura ou cancelamento da cobrança, conforme o caso. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Fiz uma compra com cartão de crédito e devolvi, mas queria que o valor do reembolso estivesse disponível imediatamente para que eu realize uma nova compra, o que posso fazer?

Você poderá optar por receber os valores que tem a restituir na forma de vale crédito, a ser retirado em uma das lojas físicas da rede Telhanorte, devendo atender às seguintes condições:


O vale crédito é emitido somente na seção de SAC da loja;
Para emissão do vale crédito é obrigatória a apresentação de documento oficial original com foto (R.G., Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo);
Após a emissão do vale, este não poderá ser reemitido;
O vale crédito tem validade de 30 (trinta) dias após a emissão;
Para liberação e utilização, é obrigatória a apresentação do documento de identificação com foto (RG ou CNH);
O vale crédito somente poderá ser utilizado nas lojas físicas Telhanorte.